Mangá de Kimetsu no Yaiba alcança 120 milhões de exemplares; Volume final terá Epílogo
Kimetsu no Yaiba Vol. 23 |
Kimetsu no Yaiba não para de quebrar recordes e com o lançamento do volume 23 mangá que está marcado para o dia 04 de dezembro uma nova marca será ultrapassada.
O 23º e último volume de Kimetsu no Yaiba terá 39 páginas adicionais, 14 serão de um capítulo "epílogo" criado pela autora e as outras 25 páginas serão de "conteúdos extras" (pode ser qualquer coisa, ilustrações ou apenas páginas de informações).
A tiragem inicial do último volume de Kimetsu no Yaiba sairá com 3,95 milhões de cópias impressas que somadas as cópias dos 22 volumes anteriores (mais as vendas digitais) deixará a obra com mais de 120 milhões de exemplares em circulação.
Na verdade um outro recorde poderia ser batido também mas aparentemente a editora Shonen Jump não quer. Todos os volumes anteriores de Kimetsu no Yaiba já ultrapassaram a marca de 4 milhões de cópias vendidas, e 4 milhões é o recorde de maior tiragem inicial de um mangá na história.
O recorde de maior tiragem inicial pertence a One Piece e vai continuar com ele porque a editora (que é a mesma dos dois mangás) simplesmente quer, já que uma segunda tiragem do último volume de Kimetsu no Yaiba já estaria prevista para sair ainda em dezembro.
Comentários
Postar um comentário