Mangá "Jujutsu Kaisen" vende mais de 1,8 milhão de cópias em apenas uma semana


Com a divulgação do mais recente ranking da Oricon, com vendas de mangás da semana entre 11 e 17 de janeiro de 2021, foi revelado que "Jujutsu Kaisen" vendeu 1.868.927 cópias durante a semana, somando a venda de todos os seus volumes e incluindo o "Jujutsu Kaisen 0", o novo fenômeno ainda conseguiu ocupar 15 das primeiras 16 posições com todos os seus volumes classificados no ranking. Curiosamente a liderança de vendas não ficou com Jujutsu Kaisen e sim com o volume 33 de "Attack on Titan" (Shingeki no Kiojin) que vendeu 226.752 cópias.

O mangá "Jujutsu Kaisen" vem registrando fortes vendas desde a estreia do anime em outubro de 2020, a obra escrita e ilustrada por Gege Akutami já soma mais de 20 milhões de cópias em circulação e vários volumes de Jujutsu Kaisen já ultrapassaram a marca de 1 milhão de cópias acumuladas, um crescimento similar ao registrado por "Kimetsu no Yaiba" na época do lançamento do anime em 2019, a dúvida é até onde vai o crescimento de vendas de "Jujutsu Kaisen" e se ele continuará após o final da primeira temporada do anime em março de 2021. No Brasil o mangá Jujutsu Kaisen é publicado pela editora Panini e o anime é transmitido pela Crunchyroll em versões legendada e dublada em português.

Sinopse do Mangá:
Jujutsu Kaisen Yuji é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Psíquicos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, tudo fica sério quando um espírito de verdade aparece na escola!

Fonte: Oricon

Link Patrocinado:



Comentários

Veja também

Mangá Adulto "Fuufu Koukan" Terá Adaptação em Anime

Anime Adulto "Sazanami Soushi ni Shojo wo Sasagu" Ganha Trailer com Tema Musical

Anime Adulto "Modaete yo, Adam-kun" Ganha Trailer, Visual Promocional e Data de Estreia

Nerd e Otaku News #43