Filme "Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time" já é a Maior Bilheteria entre todos os filmes de "Rebuild of Evangelion"
O 4º e último filme da série "Rebuild of Evangelion" continua alcançando excelentes números na bilheteria japonesa. De acordo com um comunicado emitido pela distribuidora Toei o filme "Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time", em apenas 35 dias em cartaz nos cinemas, vendeu um total de 4.848.041 ingressos e arrecadando 7.426.243.700 ienes (cerca de 67.7 milhões de dólares), com isso ultrapassou "Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo" (que arrecadou 67,2 milhões de dólares em todo o mundo) e se tornou a maior bilheteria entre todos os filmes da série "Rebuild of Evangelion" em nível mundial, considerando apenas o território japonês o filme já era a maior bilheteria entre todos.
O diretor Hideaki Anno também comentou a possibilidade de "Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time" superar a bilheteria japonesa de Shin Godzilla de 8,25 bilhões de ienes, que é o filme de maior bilheteria do diretor, dizendo: "Se superar (Shin Godzilla), será um recorde para mim, e se ultrapassar 10 bilhões de ienes, será bom para revitalizar a indústria de animação".
Ficha Técnica:
- Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Mecha, Psicológico
- Estúdio: Studio Khara
- Direção: Hideaki Anno
- Roteiro: Hideaki Anno
- Trilha Sonora: Shirou Sagisu
- Designer de Personagens: Yutaka Izubuchi
Sinopse:
No ano de 2015, metade da raça humana está morta e os sobreviventes enfrentam um terrível julgamento final de experimentos biotecnológicos gigantes chamados Anjos. Em Tokyo-3 e na sede da organização secreta chamada NERV, uma agência especial das Nações Unidas, adolescentes são treinados para pilotar as superentidades colossais conhecidas como Evangelions e lutar contra os Anjos, custe o que custar para suas mentes e almas. Shinji Ikari, cujo pai chefia a equipe da NERV que desenvolveu e mantém o Evangelion, é lançado em um turbilhão de batalhas e eventos que ele não entende, forçado a sondar as profundezas de si mesmo em busca de coragem e força não apenas para lutar, mas para sobreviver ...
Link Patrocinado:
Comentários
Postar um comentário