Mangá de "Jibaku Shounen Hanako-kun" ultrapassa 6 milhões de cópias em circulação
Foi revelado que o mangá escrito e ilustrado por Iro Aida, "Jibaku Shounen Hanako-kun", ultrapassou a marca de 6 milhões de cópias circulação, a informação consta da 5ª Edição de 2021 da revista Monthly G Fantasy, onde o mangá é publicado desde junho de 2014. Também foram revelados recentemente as capas (regular e especial) do 15º volume do mangá que será lançado no dia 27 de abril no Japão, confira as duas capas logo abaixo:
"Jibaku Shounen Hanako-kun" (Toilet-bound Hanako-kun) ganhou uma adaptação em anime em 2020 com 12 episódios produzidos pelo estúdio Lerche e disponível com legendas em português na Funimation. Lembrando que o mangá começou a ser publicado no Brasil pela Editora Panini com o título de "Hanako-Kun e os Mistérios do Colégio Kamome".
Sinopse do Mangá:
Um boato sobre os sete mistérios se espalha pelo Colégio Kamome. Dizem que, na terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar do prédio velho, é possível encontrar "Hanako-san", que realizará qualquer pedido de quem for ao seu encontro. Para ver seu desejo se tornar realidade, Nene Yashiro recorre à lenda urbana da escola. Eis o primeiro volume da espirituosa comédia fantasmagórica estrelada por "Hanako-kun", um dos sete mistérios escolares, e uma garota fã de ocultismo.
Link Patrocinado:
Comentários
Postar um comentário