Mangá "Dorohedoro" será publicado no Brasil pela Editora Panini
A Editora Panini anunciou nessa semana a publicação no Brasil do mangá Seinen "Dorohedoro" de Q Hayashida. O lançamento está previsto para o próximo mês de agosto com periodicidade mensal e no formato padrão da editora, papel offwhite e preço de R$29,90.
"Dorohedoro" foi publicado originalmente no Japão entre 2000 e 2019, em três revistas diferentes: Monthly Ikki, Hibana e Shonen Sunday. O mangá foi finalizado com um total de 23 volumes lançados pela Editora Shogakukan.
O mangá "Dorohedoro" ganhou em 2020 uma adaptação em anime de 12 episódios produzidos pelo estúdio MAPPA com direção de Yuuichirou Hayashi (Kakegurui, Shingeki no Kyojin: The Final Season), o anime está disponível legendado e com dublagem em português na Netflix.
Sinopse:
A trama é centrada em Caiman, um homem com amnésia, desfigurado em busca de sua identidade real, depois que uma transformação por um usuário de magia o deixou com a cabeça de um réptil e nenhuma memória de sua vida anterior. Junto com sua amiga, Nikaido, ele ataca violentamente os usuários de magia, com o objetivo de encontrar o usuário de magia responsável por sua transformação.
Link Patrocinado:
Comentários
Postar um comentário