Doc-Pedia Anime: Ajin


"Ajin" é uma adaptação do mangá  de mesmo nome, escrito e ilustrado por Gamon Sakurai, que foi publicado entre julho de 2012 e fevereiro de 2021 tendo sido finalizado com 17 volumes. O anime foi ao em 2016 com 2 temporadas de 13 episódios cada é está disponível na Netflix com dublagem em vários idiomas inclusive português.


Ficha Técnica:
  • Nome: Ajin (Ajin: Demi-Human)
  • Gêneros: Ação, Horror, Mistério, Seinen, Sobrenatural
  • Episódios: 26 (2 Temporadas)
  • Exibição Original: 16 de janeiro à 9 de abril de 2016 e 8 de outubro à 24 de dezembro de 2016
  • Estúdio: Polygon Pictures
  • Direção: Hiroaki Andou
  • Roteiro: Hiroshi Seko
  • Designer de Personagens: Yuuki Moriyama
  • Trilha Sonora: Yuugo Kanno
  • Opening (S1): Yoru wa Nemureru kai? (by flumpool)
  • Opening (S2) #1: Boku wa Boku de Atte (by angela x fripSide)
  • Opening (S2) #2: The end of escape (by fripSide x Angela)
  • Ending (S1): HOW CLOSE YOU ARE (by Mamoru Miyano)
  • Ending (S2): Koutei no Sumi ni Futari, Kaze ga Fuite Ima Nara Ieru ka na (by CreepHyp)


Personagens Principais
(Dubladores Japoneses)
Satou (Houchuu Ootsuka)
Kei Nagai (Mamoru Miyano)
Ritsu Nagai (Youko Soumi)
Hirasawa (Atsuyoshi Miyazaki)
Izumi Shimomura (Mikako Komatsu)
Kaito (Yoshimasa Hosoya)
Kou Nakano (Jun Fukuyama)
Masumi Okuyama (Hiroyuki Yoshino)
Yuu Tosaki (Takahiro Sakurai)
Watanabe (KENN)
Araki (Tooru Sakurai)
Kouji Tanaka (Daisuke Hirakawa)


Lista de Episódios
:
Temporada 1
  1. O que tudo isso tem a ver com a gente?
  2. Por que isso está acontecendo comigo? Por quê?
  3. Talvez esse seja o fim.
  4. Você já viu um fantasma assim?
  5. Você é a escória da humanidade.
  6. Vou matar você também.
  7. Juro que ninguém vai descobrir nada.
  8. Fiquem preparados.
  9. Espere, vamos conversar.
  10. Começam a apodrecer assim que nascem.
  11. Chegou a hora
  12. Nossa, estou acabado.
  13. É tudo sua culpa, Sato!
Temporada 2
  1. Estou me cansando disso
  2. Estou cercado de idiotas
  3. Mas eu vivo assustado
  4. Eles me enojam
  5. Kuro, por favor...
  6. Deve ser difícil ser uma cachorrinha
  7. Kuro, só mais uma vez, por favor!
  8. Esse país vai passar por distúrbios
  9. É você quem arruína a minha vida
  10. Eu não vou fazer
  11. Desse jeito, haverá uma guerra
  12. Mas assim fica mais interessante
  13. Eu também lhe farei uma promessa, Sato


Sinopse
:
Ajin são humanos que não podem morrer. Dezessete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez em um campo de batalha na África. A partir de então, mais de sua espécie são descobertos na sociedade humana. Sua raridade na aparência significa que, para fins experimentais, o governo recompensará generosamente qualquer um que capturar um. Nos dias de hoje, para o que um certo estudante do ensino médio espera ser um típico feriado de verão, sua vida está prestes a se tornar inesperada...

Trailer Oficial

Onde Assistir: (Netflix)

Link Patrocinado:

Comentários

Veja também

Veja a Prévia do Episódio 12 do Anime "Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san"

Veja a Prévia do Episódio 11 do Anime "MAYONAKA PUNCH"

Anime "Tsuma, Shougakusei ni Naru" Ganha Novo Visual Promocional

Veja Ilustrações Especiais para o Blu-ray/DVD do Anime "Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san"