Doc-Pedia Anime: Satsuriku no Tenshi


O anime “Satsuriku no Tenshi” é uma adaptação de um jogo de horror japonês de mesmo nome desenvolvido por Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada) criado em plataforma RPG Maker e lançado originalmente em software gratuito em 14 de agosto de 2015. O anime teve um total de 16 episódios que foram exibidos entre julho e outubro de 2018.


Ficha Técnica:
  • Nome: Satsuriku no Tenshi (Angels of Death)
  • Gêneros: Aventura, Horror, Psicológico
  • Episódios: 16
  • Exibição Original: 6 de julho à 26 de outubro de 2018
  • Estúdio: J.C.Staff
  • Direção: Kentarou Suzuki
  • Roteiro: Yoshinobu Fujioka
  • Designer de Personagens: Miki Matsumoto
  • Trilha Sonora: Noisycroak
  • Opening: Vital (by Masaaki Endoh)
  • Ending: Pray (by Rachel - CV:Haruka Chisuga)


Personagens Principais
(Dubladores Japoneses)
Rachel Gardner (Haruka Chisuga)
Isaac Foster (Nobuhiko Okamoto)
Edward Maso (Natsumi Fujiwara)
Daniel Dickens (Takahiro Sakurai)
Catherine Ward (Mariya Ise)
Abraham Gray (Houchuu Ootsuka)


Lista de Episódios
:
  1. Me mate, por favor
  2. Aqui não é o seu túmulo
  3. Juro por Deus
  4. Ao pecador não cabe escolher
  5. Não me deixe matar você ainda
  6. O Zack é o único que pode me matar
  7. Revele e confesse todos os seus pecados
  8. Sim, sou um monstro
  9. Não existe Deus neste mundo
  10. O julgamento da bruxa começará
  11. Porque você é meu deus, Zack
  12. Tente saber tudo sobre ela
  13. Não sou seu deus
  14. Jure que será morta por mim
  15. Uma promessa não pode ser roubada
  16. Pare de chorar e sorria

Sinopse
:
"Quando Rachel acorda no porão de um prédio desconhecido, ela percebe que perdeu toda a sua memória. Ao tentar sair do lugar, ela encontra Zack, um assassino serial enfaixado dos pés à cabeça e carregando uma foice. ""Mate-me... Mate-me, por favor..."" ""Eu vou te matar, mas só se você me ajudar a sair deste prédio."" Este bizarro trato une os dois indivíduos e os torna parceiros insubstituíveis. Onde eles estão? Por que estão presos? O que o destino lhes reserva? A jornada de vida ou morte começa aqui..."

Trailer Oficial

Abertura

Encerramento

Onde Assistir:
Crunchyroll

Link Patrocinado:

Comentários

Veja também

Veja a Prévia do Episódio 12 do Anime "Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san"

Veja a Prévia do Episódio 11 do Anime "MAYONAKA PUNCH"

Anime "Tsuma, Shougakusei ni Naru" Ganha Novo Visual Promocional

Veja Ilustrações Especiais para o Blu-ray/DVD do Anime "Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san"