Personagem Kumoko de “Kumo desu ga, Nani ka?” Ganha Figure Especial


Após o final da primeira temporada do anime “Kumo desu ga, Nani ka?” (So I’m a Spider, So What?) a Kadokawa anunciou o lançamento de uma figure especial da personagem Kumoko, baseada em uma ilustração de Tsukasa Kiryuu, artista da light novel original, vale citar que essa figure apresenta um grande spoiler para quem ainda não viu o final do anime.

A Figure terá aproximadamente 240mm e será vendida ao preço de 33,000 ienes, o produto já se encontra disponível para reserva na loja on-line da Kadokawa (link) podendo ser encomendado até 1º de setembro de 2021, o lançamento será em abril de 2022 no Japão. Veja as imagens da figure logo abaixo:














"Kumo Desu ga, Nani ka?" é uma adaptação da light novel escrita por Okina Baba e ilustrada por Tsukasa Kiryuu, com 14 volumes já lançados no Japão através do selo Fujimi Shobo da Editora Kadokawa.  O anime estreou em janeiro de 2021 com animação do estúdio Millepensee e está disponível na Crunchyroll com legendas e dublagem em português.

Sinopse:
Eu, a protagonista, era só uma garota colegial como qualquer outra, mas acabei reencarnando num monstro-aranha de um mundo de fantasia. E como se isso não fosse o bastante, eu acordei numa dungeon cheia de monstros tenebrosos. Munida apenas do meu conhecimento humano e do meu inabalável otimismo, eu serei obrigada a usar minhas teias e armadilhas para derrotar monstros muito mais forte que eu só para ficar viva... Esta é a história de uma garota com uma incrível força mental, tentando sobreviver num labirinto como uma das criaturas mais fracas que existem!

Link Patrocinado:

Comentários

Veja também

Veja a Prévia do Episódio 12 do Anime "Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san"

Veja a Prévia do Episódio 12 do Anime "Giji Harem"

Veja a Prévia do Episódio 11 do Anime "MAYONAKA PUNCH"

Veja a Prévia do Episódio 11 do Anime "Isekai Shikkaku"